quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cão morre de sede e fome em exposição de arte


Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte.

Ninguém o alimentou ou lhe deu água, morreu durante a exposição.

Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".

Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio.
Por favor assinem preenchendo o Nome, email, Localidade e País.

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

18 comentários:

vieira calado disse...

Inacreditável, quase, se n~ão tivesse já visto coisas parecidas.
Um abraço

Mucha disse...

Obrigado por publicar esta mensagem. Vou encaminhar os visitantes do meu blog para o teu. bj

MEU DOCE AMOR disse...

A sério?Nem acredito se assim for!

Um beijo doce

Célia disse...

Obrigado pela sua visita ao meo modesto blog.

Képia disse...

Esse inquerito aí do lado, realmente, é uma coisa interessantissima... lá está! para quem não tem nada para fazer nem familia para sustentar...
Ainda bem que há gente que se pode dar a esse luxo afinal vida de "dondoca" não é para qualquer um, só mesmo para gente fútil ... grande sorte!!!
Mudando de assunto é obvio que vou assinar essa petição, o pessoal rico gosta dessas cenas!!! Fica bem ;)

Isabel (pipoka) disse...

Por acaso, já hoje tinha ouvido falar desta história simplesmente lamentável, através de uma amiga brasileira. Parece-me que o caso teve mais impacto no Brasil do que tem tido em Portugal.
É tão hediondo que nem tenho palavras. Arte? Isto para mim é um crime com requintes de malvadez.

Isabel Salvador disse...

há coisas k nós pensamos k não será possivel serem verdadeiras.infelizmente mais um caso.....já assinei

Marizé disse...

Não dá para acreditar!!!!!!
Estou arrepiada

Nani disse...

Isso é um absurdo, ele não só deveria não receber o prêmio como ser presso também, isso é maltratar uma criatura inocente.
Tadinho do bichinho!

turbolenta disse...

SE isto é arte....
Meu DEus! ao ponto a que chegámos.

já está !
bom fim de semana

Uma mulher disse...

Nossa tô pasma!!!!!
Ainda mais sendo eu uma Bióloga, defensora da vida em todas as suas formas.

Obrigada pela visita, de fato é melhor não ter, aliás, não sofrer por ter!!!

Beijos, Beijos, bom fim de semana!

Sol da meia noite disse...

Inumanidade levada ao ponto mais extremo.

Obrigada pela tua visita.
*

Beatriz Belliard disse...

que horror ! um absurdo mesmo, isto é arte ???

Képia disse...

Não tenho absolutamente nada contra o seu blog, acho uma ideia absolutamente interessante e bem disposta. Tive mesmo, foi contra o 1º comentario que deixou no meu lolol ;).

Helena

Nuno Gonçalo disse...

Com mil raios!

Esse tipo devia ser colocado numa cx vidrada e devia passar pelo mesmo em ql exposição.

anna disse...

Já assinei,
Não receber o prémio não é um castigo suficiente para uma monstruosidade como esta...

Romy Almeida disse...

Obrigada pela sua visita ao meu Blog...

Quanto a esta triste notícia, devo dizer que fiquei chocada com tamanha estupidez... sim porque a atitude desse senhor não tem outro nome :-(

Assinarei a petição com muito gosto e mais algumas se for preciso...

abraço

Camila Marinho disse...

Que absurdo!!! Isso nunca poderia se chamar obra de arte!!!!